Call Center - Atendimento telefónico

Como funciona

Potenciais utilizações do serviço:

  • atendimento de clientes e fornecedores;
  • atendimento de potenciais clientes;
  • serviço pós-venda;
  • suporte técnico;
  • gestão de reclamações.

O preço do serviço de atendimento telefónico dos seus Clientes inclui a utilização exclusiva de um número telefónico de Lisboa (217).

O atendimento telefónico é personalizado, em seu nome ou em nome da sua empresa/associação/marca, sendo efetuado nas línguas portuguesa e inglesa.

O serviço é prestado nos dias úteis, no horário 9h-13 h e 14h-18 h.

Preçário

O serviço é prestado na modalidade de pré-pagamento, sendo o valor integralmente convertido em atendimentos telefónicos, em função da duração do contrato de prestação de serviços:

Duração do contrato Valor total ( Valor mensal )
12 meses 156 €  ( 13 € )
6 meses 96 € ( 16 € )
  • exemplo: a adesão ao serviço por 12 meses - 156 € + IVA - inclui já o atendimento de até 312 chamadas telefónicas, sem custo adicional.
  • o pagamento do valor total é efetuado no início da adesão ao serviço (valor mensal indicado a título informativo);
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Cada atendimento telefónico é efetuado de acordo com o script que nos fornecer e enviamos por email ou registamos na sua plataforma de gestão a informação recolhida. Preçário (pressupõe atendimento médio com duração não superior a 4 minutos).

Número mensal de contactos

Custo de cada atendimento
inferior a 100 1,5 €
entre 100 e 200 1,0 €
entre 200 e 300 0,5 €
superior a 300 contactar
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

O custo de cada atendimento telefónico é debitado na sua conta corrente (exemplo: a adesão ao serviço por 12 meses - 156 € - possibilita o atendimento de até 312 chamadas telefónicas, sem custo adicional, caso não tenha havido a adesão a serviços opcionais).

Em cada email que lhe é enviado com a mensagem do atendimento telefónico, pode consultar o seu saldo. Caso a totalidade do saldo seja utilizado antes do final da duração do contrato, deverá efetuar novo carregamento de 20€/30€/50€ + IVA na sua conta corrente, sem o qual o serviço é interrompido.

No valor de cada contrato está incluída a disponibilização do serviço e a utilização de um número telefónico exclusivo, pelo que no seu final, não há lugar ao reembolso de um eventual saldo existente na sua conta corrente.

Serviços opcionais

Mensagens gravadas

Fora do horário de atendimento telefónico (dias úteis, no horário 9h-13h e 14h-18h) as chamadas poderão ter como seguimento a audição de uma mensagem gravada em nome da sua empresa/marca, agradecendo o contacto e informando o horário de atendimento.

Este serviço é opcional, o seu custo é debitado no valor do saldo da conta corrente e, no caso de renovação do contrato, este serviço permanece ativo sem custo adicional. O custo único por gravação é:

  • mensagem em português: 30 € + IVA;
  • mensagens em português e inglês (total): 40 € + IVA.

Exemplos de mensagens fora do horário de atendimento:

  • "Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!".
  • "Bem vindo à (empresa/marca). O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!".

Outbound

Contactos telefónicos efetuados para os seus clientes, por exemplo confirmação da marcação de consultas.

Número mensal de contactos outbound Custo unitário
inferior a 100 1 €
superior a 100 0,5 €
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Perguntas frequentes

É sempre a mesma pessoa a efetuar o atendimento telefónico? É masculino ou feminino?

Para os clientes com pequeno volume de contactos telefónicos, procuramos que o atendimento seja efetuado sempre pela mesma pessoa ou, no máximo, por duas pessoas. O atendimento é efetuado por agentes masculinos ou femininos.

Pretendo que efetuem registos na minha plataforma online. É possível?

Sim, é possível que o registo da informação do contacto seja efetuado em plataforma disponibilizada pelo Cliente.

É possível efetuarem contactos telefónicos para recordar a prévia marcação de consultas?

Sim, é possível via telefone (números fixos e móveis) ou SMS.

Aderir ao serviço

A adesão/renovação são efetuadas através do preenchimento online de um formulário.

Pode paga por transferência bancária ou rcom cartão de débito ou crédito (Visa, MasterCard ou American Express).

Clique aqui para adesão/renovação e pagar por transferência bancária

Clique aqui para adesão/renovação e pagar com cartão de crédito/débito

O serviço pode ser personalizado em função dos seus requisitos específicos. Contacte-nos!

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