Atendimento telefónico

Como funciona

O serviço inclui a utilização de um número telefónico de Lisboa (217), utilizado exclusivamente para o atendimento dos seus Clientes.

Potenciais utilizações do serviço:

  • atendimento de clientes e fornecedores;
  • atendimento de potenciais clientes;
  • serviço pós-venda;
  • suporte técnico;
  • gestão de reclamações.

O atendimento telefónico é personalizado sendo efetuado na língua portuguesa, em seu nome ou em nome da sua empresa/associação/marca.

Modalidades de atendimento e respetivo custo

Poderá escolher entre várias alternativas no tratamento do contacto telefónico:

  • informamos da sua momentânea indisponibilidade e registamos o nome, contacto telefónico e assunto, em mensagem que receberá por e-mail: custo de cada atendimento: 0,90 € + IVA;
  • tentamos contactá-lo para o(s) seu(s) número(s) fixo ou móvel para transferir a chamada e, caso não atenda ou não pretenda atender, registamos a mensagem que receberá por e-mail: custo de cada atendimento: 1,10 € + IVA;
  • transmitimos/registamos informação de acordo com o script que nos indicar: custo de cada atendimento: 1,10 € + IVA.

O reencaminhamento da chamada pelo LXoffice pode ser efetuado de vários modos:

  • simultaneamente toca em vários números, estabelecendo-se o contacto com o primeiro que atender;
  • em função do destinatário, a chamada é reencaminhada para o respetivo telefone (por exemplo, um Cliente liga para a sua empresa e pretende falar com a pessoa A, tentamos o contacto com o telefone dessa pessoa).

O serviço é prestado na modalidade de pré-pagamento, mediante carregamento no valor mínimo de 90 € + IVA, válido por 3 meses. O custo  do atendimento das chamadas telefónicas é deduzido no saldo do carregamento efetuado. 

No fim de 3 meses deverá ser efetuado novo carregamento, e um eventual saldo não é transferido para o trimestre seguinte.

Caso o saldo seja esgotado antes do final do período de 3 meses, deverá efetuar novo carregamento no valor de 90 € + IVA, válido para um novo trimestre, contado a partir da data em que o saldo ficou nulo.

Horário de atendimento

O serviço é prestado nos dias úteis, no horário 9h-13 h e 14h-18 h. Fora deste horário, as chamadas poderão ter um dos seguintes seguimentos:

  •  audição de mensagem gravada em nome da sua empresa/marca, agradecendo o contato e informando o horário de atendimento (a gravação da mensagem personalizada é gratuita);
  • as chamadas são automaticamente reencaminhadas para o número fixo ou móvel que nos indicar.

Como subscrever o serviço

O processo de subscrição do serviço é simples e rápido, podendo ser efetuado presencialmente ou via email.

Para iniciar o processo basta a indicação do(s) serviço(s) que pretende e a forma de tratamento do contacto telefónico, bem como a disponibilização da seguinte informação via email:

- Atendimento em nome de entidade coletiva:

  • código de acesso à Certidão Permanente da empresa/associação (Portugal) ou cópia do certificado de constituição;
  • documento de identificação do(s) Gerente(s)/Administrador(es) (cópia do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte);
  • morada do(s) Gerente(s)/Administrador(es);
  • contacto telefónico do(s) Gerente(s)/Administrador(es).

- Atendimento em nome individual:

  • documento de identificação (cópia do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte);
  • morada;
  • contacto telefónico;
  • número de identificação fiscal (caso não tenha sido disponibilizado o Cartão de Cidadão).

- Atendimento em nome de marca comercial:

  • documento de identificação (cópia do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte);
  • morada;
  • contacto telefónico;
  • título de atribuição da marca emitido pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial;
  • número de identificação fiscal (caso não tenha sido disponibilizado o Cartão de Cidadão).

Serviços complementares

O serviço pode ser personalizado em função dos seus requisitos específicos. Contacte-nos!

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