Atendimento telefónico

Como funciona

Potenciais utilizações do serviço:

  • atendimento de clientes e fornecedores;
  • atendimento de potenciais clientes;
  • serviço pós-venda;
  • suporte técnico;
  • gestão de reclamações.

O serviço de atendimento telefónico dos seus Clientes inclui a utilização exclusiva de um número telefónico de Lisboa (217).

O atendimento telefónico é personalizado, em seu nome ou em nome da sua empresa/associação/marca, sendo efetuado na língua portuguesa.

Pode escolher o tratamento do contacto telefónico:

  • informamos da sua momentânea indisponibilidade e registamos o nome, contacto telefónico e assunto, em mensagem que receberá por e-mail (custo de cada atendimento telefónico: 1 € + IVA);
  • transmitimos/registamos informação de acordo com o script que nos indicar (custo de cada atendimento telefónico: 1,5 € + IVA).

O serviço é prestado nos dias úteis, no horário 9h-13 h e 14h-18 h.

Preçário

O serviço é prestado na modalidade de pré-pagamento, em função da duração do contrato de prestação de serviços:

Duração do contrato Valor total ( Valor mensal )
12 meses 156 €  ( 13 € )
6 meses 96 € ( 16 € )
  • o pagamento do valor total é efetuado no início da adesão ao serviço (valor mensal indicado a título informativo);
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

O custo de cada atendimento telefónico é debitado na sua conta corrente (exemplo: a adesão ao serviço por 12 meses - 156 € - possibilita o atendimento de 156 chamadas telefónicas, sem custo adicional, caso não tenha havido a adesão a serviços opcionais).

Em cada email que lhe é enviado com a mensagem do atendimento telefónico, pode consultar o seu saldo. Caso a totalidade do saldo seja utilizado antes do final da duração do contrato, deverá efetuar novo carregamento de 20€/30€ + IVA na sua conta corrente, sem o qual o serviço é interrompido.

No valor de cada contrato está incluída a disponibilização do serviço e a utilização de um número telefónico exclusivo, pelo que no seu final, não há lugar ao reembolso de um eventual saldo existente na sua conta corrente.

Serviço opcional

Fora do horário de atendimento telefónico (dias úteis, no horário 9h-13h e 14h-18h) as chamadas poderão ter como seguimento a audição de uma mensagem gravada em nome da sua empresa/marca, agradecendo o contacto e informando o horário de atendimento (serviço opcional, tem o custo único de 20 € + IVA, debitado no valor do saldo da conta corrente - no caso de renovação do contrato, este serviço permanece ativo sem custo adicional ).

Aderir ao serviço

A adesão/renovação são efetuadas através do preenchimento online de um formulário.

Pode pagar com cartão de débito ou crédito (Visa, MasterCard ou American Express) ou por transferência bancária.

Clique aqui para adesão/renovação e pagar com cartão de crédito/débito

Clique aqui para adesão/renovação e pagar por transferência bancária

O serviço pode ser personalizado em função dos seus requisitos específicos. Contacte-nos!

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