Call Center - Atendimento telefónico

Como funciona

O serviço de atendimento telefónico inclui a utilização exclusiva de um número telefónico de Lisboa (217).

O atendimento telefónico é personalizado, em seu nome ou em nome da sua empresa/associação/marca, sendo efetuado nas línguas portuguesa e inglesa.

Cada atendimento telefónico é efetuado de acordo com o script que nos fornecer e a informação recolhida é enviada para si por email ou registada na sua plataforma de gestão.

O serviço é prestado nos dias úteis, no horário 9h-13h e 14h-18h.

Potenciais utilizações do serviço:

  • atendimento de clientes e fornecedores;
  • atendimento de potenciais clientes;
  • serviço pós-venda;
  • suporte técnico;
  • gestão de reclamações.

Preçário

O serviço é prestado na modalidade de pré-pagamento, constituindo uma conta corrente, sendo o valor pago integralmente convertido em atendimentos telefónicos:

Duração do contrato Preço total do serviço ( Valor mensal )
12 meses 156 €  ( 13 € )
6 meses 96 € ( 16 € )
  • exemplo: na adesão ao serviço por 12 meses, o preço é 156 € + IVA = 191,88 €, mas este valor já inclui, sem custo adicional, o atendimento de 312 chamadas (para nº mensal de contactos entre 200 e 300 - custo unitário 0,50 €) ou 104 chamadas (para nº mensal de contactos inferior a 100 - custo unitário 1,50 €).
  • o pagamento do valor total é efetuado no início da adesão ao serviço (valor mensal indicado a título informativo);
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Preçário de cada atendimento telefónico (pressupõe atendimento com duração média não superior a 4 minutos):

Número mensal de contactos

Custo de cada atendimento

debitado na sua conta corrente

inferior a 100 1,5 €
entre 100 e 200 1,0 €
entre 200 e 300 0,5 €
superior a 300 contactar
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

No email que recebe com a informação recolhida no atendimento telefónico é indicado o saldo disponível na sua conta corrente. Caso utilize a totalidade do saldo antes do final do contrato, efetue novo carregamento de 30€/50€/100€ + IVA na sua conta corrente, para garantir a continuidade do serviço.

No preço de cada contrato está incluída a disponibilização do serviço e a utilização de um número telefónico exclusivo, pelo que no seu final, não há lugar ao reembolso de um eventual saldo existente na sua conta corrente.

Serviços opcionais

Mensagens gravadas

Fora do horário de atendimento telefónico (dias úteis, no horário 9h-13h e 14h-18h) as chamadas poderão ter como seguimento a audição de uma mensagem gravada em nome da sua empresa/marca, agradecendo o contacto e informando o horário de atendimento.

Este serviço é opcional, o seu custo é debitado no saldo da conta corrente e, no caso de renovação do contrato, este serviço permanece ativo sem custo adicional. O custo único por gravação é:

  • mensagem em português: 30 € + IVA;
  • mensagens em português e inglês (total): 40 € + IVA.

Exemplos de mensagens fora do horário de atendimento:

  • "Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!".
  • "Bem vindo à (empresa/marca). O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!".

Outbound

Contactos telefónicos efetuados para os seus clientes, por exemplo confirmação da marcação de consultas.

Preçário (pressupõe contacto com duração média não superior a 4 minutos):

Número mensal de contactos outbound Custo unitário
inferior a 100 1 €
superior a 100 0,5 €
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Perguntas frequentes

É sempre a mesma pessoa a efetuar o atendimento telefónico? É masculino ou feminino?

Para os clientes com pequeno volume de contactos telefónicos, procuramos que o atendimento seja efetuado sempre pela mesma pessoa ou, no máximo, por duas pessoas. O atendimento é efetuado por agentes masculinos ou femininos.

Pretendo que efetuem registos na minha plataforma online. É possível?

Sim, é possível que o registo da informação do contacto seja efetuado em plataforma disponibilizada pelo Cliente.

É possível efetuarem contactos telefónicos para recordar a prévia marcação de consultas?

Sim, é possível via telefone (números fixos e móveis) ou SMS.

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