Escritório Virtual

Endereço Postal - Domiciliação

 

Endereço em edifício de escritórios bem localizado e com estacionamento gratuito

Receção de correspondência e informação via email da sua receção e respetivo remetente

Serviço disponível para pessoas coletivas (empresas, associações, etc) e singulares

Serviço disponível no Centro de Escritórios da R. Hermano Neves

 

Receba correspondência por via postal ou entregue em mão, utilizando uma  morada LXoffice como seu endereço comercial e/ou fiscal (domiciliação) em Lisboa.

Não se trata de um apartado, o que possibilita a receção de correspondência registada, protocolada ou entregue por transportadoras (Fedex, DHL, etc). Pode igualmente receber correio à cobrança, de valor até ao limite do saldo disponível na sua Conta Corrente.

Quando recebe correio é informado por e-mail, com indicação da sua natureza (carta, carta registada encomenda, etc) e do remetente.

Facilmente acede às instalações, localizadas próximo da 2ª Circular, da Norte-Sul e da Av. Padre Cruz, muito próximo da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos. O estacionamento é gratuito na via pública.

Pode subscrever o serviço para uma empresa que pretenda constituír.

Sempre que necessitar, pode alugar uma sala de reunião.

Preçário

Receção de correspondência em nome de uma entidade (por exemplo João Silva ou Empresa ou Marca):

Duração Valor total ( Valor mensal )
6 meses 90 €  ( 15 € )
12 meses 156 € ( 13 € )
  • acréscimo mensal por cada nome adicional (permite receber correspondência em nome da sua empresa/marca e em seu nome pessoal, uma vez que por vezes o endereço não indica o nome da empresa/marca): 2 €;
  • pagamento total efetuado no início de cada período de adesão ao serviço (valor mensal indicado a título informativo);
  • está incluída a receção de cartas/envelopes; a receção de encomendas tem o custo adicional unitário de 1,5 €;
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Documentação necessária

O processo de subscrição do serviço é simples e rápido, podendo ser efetuado presencialmente ou via email.

Documentação necessária, disponibilizada via email ou presencialmente:

  • documento de identificação (cópia do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) das pessoas que poderão receber correspondência;
  • no caso de empresa ou marca, documento de identificação do(s) gerente(s)/administrador(es)/titular(es) da marca.

Reenvio de correspondência (serviço complementar)

O reencaminhamento de correspondência processa-se de acordo com as suas instruções, sempre que receber correio ou quando nos solicitar. Nesta última opção, vai recebendo e-mails com a indicação da correspondência recebida e, quando entender, pode solicitar por e-mail o seu envio para a morada que nos indicou.

O custo por cada envelope enviado (no qual podem ser inseridas uma ou mais cartas), incluindo o envelope e o custo do correio (ou seja custo total) é:

a) Continente, Madeira e Açores:

  • envelope 162 x 229 mm: 3,00 €;
  • envelope 229 x 324 mm: 3,50 €;
  • dimensões superiores ou outros formatos: preço de custo acrescido de 2 €.

b) resto do mundo:

  • envelope 162 x 229 mm: 4,50 €;
  • dimensões superiores ou outros formatos: preço de custo acrescido de 2 €.

Aos valores indicados acresce o IVA.

Para usufruir deste serviços basta aderir ao serviço de Endereço Postal - Domiciliação e efetuar um depósito de valor  20 € + IVA, ao qual são deduzidas as despesas. A validade temporal do depósito é o da subscrição do serviço de endereço/domiciliação e suas posteriores renovações.

Os prazos indicativos do transporte do correio são os seguintes:

  • Continente: 1 dia útil;
  • Funchal e Ponta Delgado: 2 dias úteis;
  • Europa: 5 dias úteis;
  • resto do mundo: igual ou superior a 8 dias úteis.

Aderir ao serviço

A  adesão aos serviços é efetuada exclusivamente através do seguinte formulário: