Escritório Virtual em Lisboa

Endereço postal - Domiciliação

Estamos a receber muitos clientes com más experiências com outros prestadores de serviço, pelo que recomendamos que tenha em atenção na escolha do prestador de serviço:
pode estacionar o carro gratuitamente na garagem do edifício quando vai recolher o correio ou utilizar a sala de reuniões?

fica junto de uma estação de Metro?

pode receber cartas registadas e correio de transportadoras que requerem assinatura?

pode receber encomendas?

tem serviço de reenvio de correio para todo o mundo?

tem serviço de digitalização de correio e envio por email em formato pdf?

recebe email no mesmo dia informando o tipo de correio recebido e o remetente?

querendo reservar uma sala de reuniões, pode verificar a disponibilidade de salas e efetuar a reserva online (sem ter que andar com telefonemas)?

é possível o aluguer de escritórios físicos em larga escala ou apenas são prestados serviços virtuais (muito importante porque outros prestadores facilmente encerraram)?
Com LXoffice a resposta é SIM a todas as perguntas.

Receba correspondência por via postal ou entregue em mão, utilizando uma  morada LXoffice como seu endereço comercial e/ou fiscal (domiciliação) em Lisboa.

Facil acesso às instalações, localizadas próximo da 2ª Circular, da Norte-Sul e da Av. Padre Cruz, muito próximo da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos.

Sempre que necessitar, pode alugar uma sala de reunião.

Preçário

Prestação de serviço para uma entidade (nome de pessoa, de Empresa, de Associação ou de Marca):

Duração do contrato Valor total (Valor mensal equivalente)

12 meses

(Domiciliação + receção de correo +  informação da receção e do remetente)

168 €  (14 €)

6 meses

(Domiciliação + receção de correo +  informação da receção e do remetente)

102 € (17 €)
  • no caso de empresa/associação pode, no mesmo Pedido de Adesão, adicionar os nomes dos corpos sociais ou de marcas comerciais (nas cartas por vezes apenas consta o seu nome pessoal e poderão ser devolvidas se aderiu apenas em nome da empresa): 6€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao nome da empresa/associação (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresa e do gerente 14€+6€=20€); Não aplicável a empresas distintas que têm de ser objeto de Pedidos de Adesão distintos;
  • no caso de empresário em nome individual pode adicionar no mesmo Pedido de Adesão o nome de marcas comerciais que utilize: 6€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao nome do empresário (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresário e de uma marca comercial: 14€+6€=20€); Não aplicável a pessoas distintas que têm de ser objeto de Pedidos de Adesão distintos;
  • pagamento total efetuado no início de cada período de adesão ao serviço (valor mensal indicado a título meramente informativo);
  • está incluída a receção de cartas/envelopes/saquetas almofadadas com dimensões até 229x324x30 mm;
  • custo unitário de receção de embalagem/caixa com dimensões até 300x300x400 mm: 1,50 €; custo unitário de receção de embalagem/caixa com dimensões superiores, até 800x800x800 mm e 10 kg de peso: 3,00 €; deve existir saldo positivo na Conta Corrente para permitir a sua receção;
  • aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Documentação necessária

Não é necessário enviar qualquer documentação para aderir ao serviço. Caso a utilização do serviço suscite dúvidas, poderá ser solicitada informação adicional.

Envio de correio (serviço opcional)

Para usufruir do serviço de envio de correio que recebeu para uma morada que nos indicar, basta aderir aos serviços "domiciliação + receção de correio + informação da receção e respetivo remetente" e "depósito na Conta Corrente", na qual são debitadas as despesas. O saldo existente no final de um contrato é transferido para o contrato seguinte, desde que este tenha início antes do fim do anterior.

Clique aqui para consultar o preçário e pedir o envio do correio que recebeu.

Digitalização e envio por email (serviço opcional)

O correio pode ser enviado para o seu email em formato pdf. Preço por documento (carta ou envelope):

  • 1 ou 2 páginas: 2,50 €;
  • por cada página adicional: 0,25 €.

Aos valores indicados acresce o IVA (23%).

Para usufruir deste serviço basta aderir ao serviço de Endereço Postal - Domiciliação e efetuar um depósito na Conta Corrente, na qual são debitadas as despesas. A validade temporal do depósito é o da subscrição do serviço de endereço/domiciliação e suas posteriores renovações.

Perguntas frequentes

Pretendo constituir uma empresa e domiciliá-la nas V. instalações. Como devo proceder uma vez que ainda não sei se o nome que pretendo para a empresa é aceite?

Efetue a adesão ao serviço preenchendo o Pedido de Adesão.

No campo "Nome completo da(s) entidade(s) que utilizará(ão) o serviço (não pode ser alterado durante a vigência do contrato)" escreva "Empresa a constituir".

Após submeter o Pedido de Adesão, receberá um email com a morada a utilizar na constituição da empresa.

Quando a empresa estiver constituída, envie-nos um email com a indicação do respetivo nome e número fiscal.

Posso escolher o edifício em que pretendo receber o correio?

O serviço é prestado apenas na R. Hermano Neves 18.

Qual é o formato do endereço que me será atribuído?

R. Hermano Neves 18, EXX, 1600-477 Lisboa (XX representa um número que será atribuído).

O endereço é o mesmo para todos os clientes do serviço e corresponde a um escritório real. Não atribuímos aos clientes numeração de salas ou escritórios inexistentes para a mesmo endereço.

Serviço disponível para pessoas coletivas (empresas, associações, etc) e singulares?

Sim

Posso aderir ao serviço presencialmente nas V. instalações?

A adesão ao serviço é apenas efetuada online através do preenchimento do Pedido de Adesão:

 -Clique aqui para aderir/renovar e pagar por transferência bancária

- Clique aqui para aderir/renovar e pagar com cartão de crédito/débito - acresce 3% de processamento

Existe alguma limitação em relação às encomendas que recebem?

As encomendas devem ser facilmente manuseáveis por uma única pessoa, sem recurso a equipamentos mecânicos.

Para a sua receção é necessário ter efetuado um depósito na sua conta corrente.

Durante quanto tempo mantêm o correio fisicamente para eu o ir recolher?

O correio é mantido em arquivo durante a prestação do serviço. Caso não haja renovação atempada da prestação do serviço, o correio em arquivo é devolvido aos remetentes no dia seguinte ao seu términus (imperativo decorrente da inexistência de justificativo legal para a sua permanência nas instalações).

Dois meses após a receção de correio ou a partir do momento em que a espessura total das cartas justapostas exceder 20 mm, considera-se que a capacidade de arquivo está excedida. Receberá um email informando do facto, por forma a que efetue a recolha ou solicite o seu reenvio postal. Sete dias após esse email, passará a ser devido o encargo semanal de 3€+IVA, até que adote um dos procedimentos referidos. Estes valores são debitados na sua Conta Corrente. Uma Conta Corrente  com saldo negativo pode limitar a continuidade da prestação de serviços.

Que implicações decorrem do Regime Jurídico do Registo Central do Beneficiário efetivo (RJRCBE)?

Nos termos do artigo 34º da Lei 83/2017, de 18 de agosto, as entidades obrigadas no âmbito do novo regime de prevenção da utilização do sistema financeiro para o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo passarão a ter de consultar a base de dados do RCBE sempre que os seus clientes sejam Entidades Abrangidas, fazendo depender o estabelecimento ou o prosseguimento da relação de negócio, ou a realização da transação ocasional, da verificação do cumprimento das obrigações emergentes do RJRCBE. Nos termos da Portaria, esta obrigação de consulta terá obrigatoriamente de ser realizada após 30 de junho de 2019, salvo nos casos em que as Entidades Abrangidas disponibilizem o código eletrónico de acesso à declaração do beneficiário efetivo.

Lei 83/2017, de 18 de Agosto

MEDIDAS DE COMBATE AO BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E AO FINANCIAMENTO DO TERRORISMO

(...)Artigo 4º  Entidades não financeiras

(...)3 - Os profissionais a que se refere a alínea g) do nº 1 estão sujeitos às disposições da presente lei quando não se enquadrem nas categorias profissionais previstas nas alíneas e) e f) do mesmo número e prestem a terceiros os seguintes serviços, no exercício da sua atividade profissional:

(...)b) Fornecimento de sedes sociais, endereços comerciais, administrativos ou postais ou de outros serviços relacionados a sociedades, a outras pessoas coletivas ou a centros de interesses coletivos sem personalidade jurídica;(...)

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