Salas para reuniões e entrevistas em Lisboa

Concretize as suas reuniões ou entrevistas de recrutamento num ambiente confortável e profissional, usufruindo de atendimento personalizado no edifício empresarial sito na R. Hermano Neves 18.

No caso de utilização de sala para a realização de entrevistas de recrutamento, os candidatos vão sendo acolhidos e aguardam na recepção pela concretização da entrevista.

Flexibilidade

    • estacionamento fácil e gratuito na via pública;
    • proximidade da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos;
    • edifício de escritórios facilmente identificável;
    • para utilizar uma sala de reuniões não necessita de subscrever qualquer outro serviço, nem tem de a utilizar um número mínimo de horas;
    • pode recorrer a serviços complementares para apoiar o desenvolvimento da reunião.

Características das salas

    • capacidade até 8 pessoas sentadas;
    • dimensões:  4,30 m x 3,30 m;
    • quadro branco de parede, incluindo marcadores e apagador;
    • acesso wi-fi à internet (tempo de ligação e tráfego ilimitados).

Preçário

Custo de utilização por hora, independentemente do número de utentes:

    • primeira hora: 7,32 €;
    • horas seguintes:  6,50 €/h;
    • utilização durante 8 h consecutivas num dia (por exemplo, entre as 10 h e as 18 h): 42 €.

O tempo mínimo de utilização é uma hora, acrescido de eventuais períodos múltiplos de meia hora.

Pode utilizar os seguintes serviços opcionais:

    • video-projetor: 1,4 €/h;
    • Logitech Wireless Presenter (controle a sua apresentação powerpoint, sem ter de estar junto do seu computador): gratuito com o video-projetor;
    • garrafa de água: 0,41 €/unid;
    • impressão A4 (cores ou p/b, frente e verso ou só frente; comodamente imprima na sala via wireless para a receção e as impressões são-lhe entregues): 0,15 €/pág.;
    • fotocópia A4 (cores ou p/b): 0,15 €/pág.;
    • digitalização: 0,15 €/pág.

Aos valores indicados acresce o IVA.

Caso necessite de serviço de coffee break ou simplesmente efetuar uma pausa na sua reunião, pode confortavelmente aceder ao agradável café/restaurante existente no piso térreo do edifício.

Reserva

Pode consultar a disponibilidade de salas no seguinte calendário:

Horário de funcionamento: dias úteis entre as 9 h e as 20 h.

Localização: R. Hermano Neves 18, Lisboa.

Capacidade 8 pessoas.

Para informações adicionais ou para reservar uma sala, agradecemos que nos contacte para info@lxoffice.pt ou pelos telefones 217 502 110 -- 916 927 804.

Pagamento

O pagamento pode ser efetuado por um dos seguintes processos:

  • no final da utilização da sala, em numerário ou cartão de débito/crédito;
  • antecipadamente, por transferência bancária:

- NIB: 0065 09210 0263250008 29

- IBAN: PT50006509210026325000829

- BIC/SWIFT: BESZPTPL

- Entidade: UrbanTrace, Lda.

Cancelamento de reserva

Se o pedido de cancelamento tiver lugar até ao dia útil anterior ao da data de utilização, não existem custos associados ao cancelamento da reserva.

Caso o cancelamento ocorra no dia da reserva ou em caso de não comparência, é devido 100% do valor da utilização.

Compare-nos!

Pode comparar os nossos serviços lendo o artigo do "Dinheiro Vivo".

Os preços LXoffice apresentados para as salas de reuniões/entrevistas já incluem o IVA.