Salas para reuniões/entrevistas/coaching em Lisboa
Concretize as suas reuniões, entrevistas de recrutamento ou ações de coaching num ambiente confortável e profissional, usufruindo de atendimento personalizado no edifício empresarial sito na R. Hermano Neves 18.
No caso de utilização de sala para a realização de entrevistas de recrutamento, os candidatos vão sendo acolhidos e aguardam na recepção pela concretização da entrevista.
Estacione gratuitamente a sua viatura na garagem do edifício, durante o tempo de reserva da sala. A entrada na garagem localiza-se na traseira do edifício. Toque para LXoffice na campaínha existente ao lado do portão da garagem e após a sua abertura estacione no piso de entrada (piso -1) em qualquer dos lugares identificados LXoffice.
Flexibilidade
- estacione gratuitamente a sua viatura na garagem do edifício, durante o tempo que reservou a sala;
- proximidade da estação de metro de Telheiras e de outros transportes públicos;
- edifício de escritórios facilmente identificável;
- para utilizar uma sala de reuniões não necessita de subscrever qualquer outro serviço, nem tem de a utilizar um número mínimo de horas;
- pode recorrer a serviços complementares para apoiar o desenvolvimento da reunião.
Características das salas
- capacidade até 8 pessoas sentadas (COVID - Capacidade máxima reduzida para 6 pessoas);
- dimensões: 4,30 m x 3,30 m;
- quadro branco magnético de parede;
- acesso à internet por wi-fi;
- ar condicionado.



Horário de utilização
Horário de utilização das salas: dias úteis das 9h às 19h.
Preçário
Preço de utilização por hora, independentemente do número de utentes:
- primeira hora: 8,94 € + IVA (11 € com IVA incluído);
- horas seguintes: 7,32 €/h + IVA (9 €/h com IVA incluído).
O tempo mínimo de utilização é uma hora, acrescido de eventuais períodos múltiplos de meia hora (exemplo de reserva de 1,5h: 11€ + 4,5€ = 15,5 € com IVA incluído).
Pode utilizar os seguintes serviços opcionais:
- videoprojetor (primeira hora): 2,00 € (IVA incluído);
- videoprojetor (horas seguintes) 1,50 €/h (IVA incluído);
- Logitech Wireless Presenter (controle a sua apresentação powerpoint, sem ter de estar junto do seu computador): gratuito com o videoprojetor;
- garrafa de água: 1,00 €/unid (IVA incluído);
- impressão/fotocópia A4: 0,25 €/pág. (IVA incluído);
- digitalização A4 (IVA incluído):
- 1 ou 2 páginas: 3,00 €;
- por cada página adicional: 0,50 €.
Caso necessite de serviço de coffee break ou simplesmente efetuar uma pausa na sua reunião, pode confortavelmente aceder ao agradável café/restaurante existente no piso térreo do edifício.
Reservar sala
Pode consultar a disponibilidade de salas e efetuar a reserva clicando aqui.