Salas de escritório em Lisboa

As salas de escritório integradas em Centros de Negócios LXoffice reúnem as condições adequadas para o desenvolvimento da sua atividade.

Os edifícios de escritórios têm ótimas localizações em Lisboa, situando-se em zonas dotadas de infraestruturas de transporte público e de estacionamento fácil e gratuito na via pública.

Com ambiente confortável e muita iluminação natural, as salas têm dimensões adequadas, para que se sinta bem, num ambiente tranquilo de trabalho.

As instalações podem ser utilizadas 24 h/dia, 7 dias por semana (alguns serviços de apoio poderão não estar disponíveis durante todo esse período).

Flexibilidade

  • contrato sem caução de valores mensais;
  • período mínimo de permanência: um mês;
  • estacionamento gratuito na via pública;
  • pode instalar os seus equipamentos informáticos;
  • possibilidade de utilização de serviços complementares de apoio à sua atividade;
  • se pretender, pode posteriormente ajustar a dimensão do seu escritório, mudar para um espaço de cowork ou para outro centro LXoffice, com total flexibilidade, adaptando os seus encargos e mantendo o número telefónico.

Serviços incluídos

  • apoio da recepção no atendimento presencial de visitantes;
  • utilização de sala autónoma para realização de reuniões/entrevistas/formação (10 h mensais de utilização gratuita);
  • receção de correspondência remetida por via postal ou entregue em mão, utilizando a morada como seu endereço comercial e/ou fiscal (domiciliação);
  • consumos de água e eletricidade;
  • serviços de limpeza, manutenção e segurança;
  • acesso ilimitado por fibra ótica à internet através de wi-fi e cabo (disponibilizados simultaneamente, a escolha é sua);
  • número telefónico (Lisboa - 217) para atendimento direto na sua sala;
  • chamadas telefónicas gratuitas para as redes fixa e móvel de Portugal e de vários outros países (número de chamadas e respetiva duração ilimitados);
  • possibilidade de transferência automática e gratuita dos telefonemas lhe são destinados para outro número telefónico fixo ou móvel (o telefone toca no seu posto de trabalho durante 15 s e, se não atender, a chamada é transferida);
  • entrega de correspondência pré-selada/verde nos CTT.

Mobiliário/equipamento incluídos

O mobiliário/equipmento é adaptado às suas necessidades e inclui:

  • secretárias;
  • blocos de gavetas;
  • cadeiras ergonómicas;
  • estantes;
  • cestos de papeis;
  • bengaleiro;
  • telefones;
  • frigorífico e máquina de café/chá (utilização partilhada em espaço comum).

Estacionamento

Possibilidade de utilização de lugares de estacionamento na garagem dos edifícios (serviços complementar).

O estacionamento na via pública é gratuíto.