Escritório virtual | Domiciliação | Gestão de correio/encomendas

Receba cartas, encomendas ou documentação entregue em mão, utilizando o escritório virtual LXoffice como seu endereço comercial/fiscal.

Estamos a receber muitos clientes com más experiências com outros prestadores de serviço, pelo que recomendamos que tenha em atenção:

é possível o aluguer de escritórios físicos em larga escala ou apenas são prestados serviços virtuais (muito importante porque estes últimos prestadores de serviço facilmente desaparecem)?

pode estacionar o carro gratuitamente na garagem do edifício quando vai recolher o correio ou utilizar a sala de reuniões?

fica junto de uma estação de Metro (a estação de Telheiras fica 3 min a pé)?

é informado do correio que recebe no mesmo dia por email, podendo vizulalizar imagem do exterior dos envelopes?

pode receber cartas registadas e correio que requer assinatura na receção?

pode receber encomendas?

tem serviço de reenvio de correio para todo o mundo?

tem serviço de digitalização de correio e envio por email?

querendo reservar uma sala de reuniões, pode  verificar a disponibilidade de salas e efetuar a reserva online (sem ter que andar com telefonemas)?

Com LXoffice a resposta é SIM a todas estas perguntas.

Facil acesso às instalações, localizadas próximo da 2ª Circular, da Norte-Sul e da Av. Padre Cruz, do Metro e de outros transportes públicos.

Serviços virtuais

"Escritório Virtual": Morada postal + Domiciliação (sede fiscal) + receção de correio + informação por email do correio recebido com imagem do exterior + utilização gratuita da garagem na recolha do correio

Prestação do serviço para uma pessoa, empresa, associação ou marca

Duração do contrato

(meses)

Valor a pagar Valor mensal equivalente

3

60 €  20 €

6

120 €

102 €

20 €

17 €

redução 15%

12

240 €

168 €

20 €

14 €

redução 30%

"Escritório Virtual + Sala de Reuniões": Morada postal + Domiciliação (sede fiscal) + receção de correio +  informação por email do correio recebido com imagem do exterior + utilização gratuita da garagem na recolha do correio + sala de reuniões+um lugar de estacionamento durante as reuniões

Prestação do serviço para uma pessoa, empresa, associação ou marca.

Duração do contrato

(meses)

Sala de reuniões incluída Valor a pagar Valor mensal equivalente

3

3h/trimestre

84 €  28 €

6

6h/semestre

168 €

150 €

28 €

25

redução 11%

12

12h/ano

336 €

264 €

28 €

22

redução 21%

Horas adicionais de sala de reuniões: 8 €/h.

  • acresce o IVA (23%);
  • no caso de empresa/associação pode, no mesmo Pedido de Subscrição, adicionar os nomes dos corpos sociais ou de marcas comerciais (nas cartas por vezes apenas consta o seu nome pessoal e poderão ser devolvidas se aderiu apenas em nome da empresa): 9€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao nome da empresa/associação (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresa e do gerente 14€+9€=23€); não aplicável a empresas distintas que têm de ser objeto de Pedidos de Subscrição distintos;
  • no caso de pessoa pode adicionar no mesmo Pedido de Subscrição o nome de marcas comerciais que utilize: 6€ de acréscimo mensal por cada nome adicional ao seu (por exemplo: valor mensal equivalente para receber correio em nome da empresário e de uma marca comercial: 14€+9€=23€); não aplicável a pessoas distintas que têm de ser objeto de Pedidos de Subscrição distintos;
  • o pagamento total é efetuado no início da subscrição (o valor mensal é indicado a título meramente informativo);
  • está incluída a receção de cartas/envelopes/saquetas almofadadas com dimensões até 320x240x20 mm; caso pretenda receber objetos postais de dimensão superior deve aderir também ao serviço de Conta Corrente;
  • a duração mínima de reserva da sala de reuniões é 1 hora.

Serviços complementares

Para usufruir destes serviços basta subscrever "Morada postal + Domiciliação (sede fiscal) + receção de correio +  informação por email sempre que recebe correio, incluindo imagem do exterior do envelope/caixa + utilização gratuita da garagem na recolha do correio" e "depósito na Conta", na qual são debitadas as despesas. O saldo existente no final de um contrato é transferido para o contrato seguinte, desde que este tenha início antes do fim do anterior.

Tem de existir saldo não negativo na Conta para utilizar os serviços.

 - Envio de correio

 - Eliminação de correio

- Digitalização e envio para o seu email em formato pdf

Preço por carta (acresce IVA 23%):

  • 1 ou 2 páginas: 2,5 €;
  • por cada página adicional: 0,5 €.

- Receção de encomendas

Preço por caixa (acresce IVA 23%):

  • dimensões até 300x300x400 mm: 1,50 €;
  • dimensões até 800x800x800 mm e 10 kg de peso: 3,00 €;
  • peso até 25 kg: 6,00 €.

Perguntas frequentes

Pretendo constituir uma empresa/associação e domiciliá-la nas V. instalações. Como devo proceder uma vez que ainda não sei se o nome que pretendo é aceite?

Subscreva o serviço preenchendo o Pedido de Subscrição.

No campo "Entidade(s) a domiciliar" escreva "A constituir".

Após submeter o Pedido de Subscrição, receberá um email com a morada a utilizar na constituição da empresa.

Quando a empresa estiver constituída, envie-nos um email com o respetivo número fiscal e nome. Enviaremos seguidamente a fatura-recibo.

Quais são as opções de subscrição?

Pode subscrever os serviços por 3 meses, 6 meses ou 12 meses. Os serviços são 100% pré-pagos com base no plano contratual escolhido.

Que documentação é necessária?

Não precisa enviar qualquer documentação para aderir ao serviço. Caso a utilização do serviço suscite dúvidas, será solicitada informação adicional.

Posso usar o endereço do LXoffice para registo em entidades oficiais?
Sim, as empresas e os trabalhadores independentes podem uilizar a morada do escritório virtual como endereço registado para receber as comunicações oficiais.
Cabe a si a obtenção dos registos junto das entidades oficiais e o LXoffice não é responsável em caso de rejeição por parte dessas entidades.

Como funciona o processo de inscrição?

É simples e integralmente online, basta preencher o formulário:

 -clique aqui para aderir e pagar por transferência bancária

- clique aqui para aderir e pagar com cartão de crédito/débito

Posso escolher o edifício em que pretendo receber o correio?

O serviço é prestado apenas na R. Hermano Neves 18

O serviço é prestado a entidades coletivas (empresa, associação, etc) e a pessoas singulares?

Sim

Existe alguma limitação em relação às encomendas que recebem?

As encomendas devem ser facilmente manuseáveis por uma única pessoa, sem recurso a equipamentos mecânicos.

Para a sua receção é necessário ter efetuado um depósito na sua conta corrente.

Durante quanto tempo mantêm o correio para eu o ir recolher?

Sempre que recebe correio, informamos por email, e tem 60 dias para proceder à sua recolha presencial ou solicitar o seu envio/destruição.

Dois meses após a receção de correio ou a partir do momento em que a espessura total das cartas justapostas exceder 20 mm, considera-se que a capacidade de arquivo está excedida. Receberá um email informando do facto, por forma a que efetue a recolha ou solicite o seu reenvio postal. Sete dias após esse email, passará a ser devido o encargo semanal de 3€+IVA, até que adote um dos procedimentos referidos. Estes valores são debitados na sua Conta Corrente. Uma Conta Corrente  com saldo negativo pode limitar a continuidade da prestação de serviços.

O correio é mantido em arquivo durante a prestação do serviço. Caso não haja renovação atempada da prestação do serviço, todo o correio é devolvido ao remetente no dia seguinte ao seu términus, por falta de autorização contratual que permita que permaneça nas instalações.

Posso cancelar a subscrição do escritório virtual?

Desejamos que continue a utilizar o serviço mas se decidir cancelar a subscrição do serviço, basta que nos envie prova da extinção ou alteração da morada. Por favor, tenha em atenção que os valores associados à subscrição não são reembolsáveis.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos pelo email [email protected]

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